Supercell logo
Brawl Stars — 1 de set. de 2022

Parcerias CMBS - apoie as equipes comprando reações exclusivas!

Hoje apresentaremos um grande passo no Campeonato Mundial de Brawl Stars: as Parcerias CMBS!

O Campeonato Mundial de Brawl Stars é uma competição aberta, mas é sempre um prazer ver o entusiasmo de organizações de e-sports pelo Brawl Stars! Com estas parcerias, esperamos que os torcedores possam mostrar ainda mais qual é o seu time do peito.

Vamos começar testes com 9 equipes do mundo todo: AC Milan QLASH, NAVI, Obey Alliance, SK Gaming, STMN Esports, Team Queso, Tribe Gaming, Reply Totem e ZETA DIVISION.

A partir de hoje, é possível adquirir reações exclusivas para torcer dentro do jogo! Essas reações não são específicas de nenhum Brawler, então você pode equipar como reação do jogador e usar com qualquer Brawler. Confira a loja agora mesmo!

Dependendo do desempenho das equipes parceiras no resto do ano, haverá itens adicionais, como ícone de jogador e um visual exclusivo!

As equipes parceiras não ganham nenhuma vantagem competitiva. Todas as equipes do Campeonato Mundial de Brawl Stars devem lutar pela vaga na final mensal e mundial.

Esperamos ampliar as parcerias e os itens disponíveis de 2023 adiante!

As Parcerias CMBS são exclusivas, mas organizações de e-sports que quiserem saber mais detalhes podem preencher este formulário. E não esqueça que a final mensal de setembro está chegando no nosso site neste fim de semana, começando no dia 3 de setembro. Não perca!