Supercell logo
Brawl Stars — 14 de jun. de 2022

Geral do Brawl | Nocaute Em Família

A espera chegou ao fim....

A Etapa 2 do Geral do Brawl TÁ ON!

Todo mundo sabe a história por trás do Brawl e que certos trios são formados por Brawlers da mesma família... E se tem alguém com quem podemos contar no campo de batalha, são eles! Bem vindos ao Nocaute em Família, galera!

Nessa Etapa do torneio, 36 Criadores de Conteúdo vão se dividir em 12 times de 3 jogadores e vão competir num formato de mata-mata. O modo de jogo, é claro, será o Nocaute.

Dessa vez, a participação da comunidade vai ser a escolha da família usada em cada batalha! É isso mesmo que você leu... a COMUNIDADE vai escolher AO VIVO qual família será usada por cada time para lutar na arena da Geral do Brawl!

A gente avisou que seria INSANO!

Não podemos falar de Etapa da Geral sem falar de premiação OP, né? Vamos ter Quizzes e sorteios AO VIVO durante as transmissões e os vencedores vão ganhar a Skin do Byron Soberano... Fresquinha pra vocês!

E será que vai ter Merch Box de novo? Você vai ter que assistir pra saber!

Não se esqueça de seguir todos os Criadores de Conteúdo que estão participando dessa etapa do Geral do Brawl, pois eles também vão ganhar prêmios e sortear para VOCÊS! Então fiquem ligados e torçam para seus favoritos!

Quando?
As Famílias entram em ação na quarta-feira, dia 15/06 às 20:00 BRT e teremos as quartas, Semi-finais e Final na quinta-feira, dia 16/06 às 20:00 BRT.

Onde?
Ambas as transmissões serão no canal do Rebola na Twitch! Então corre e já se inscreve no canal. As narrações, é claro, ficam por conta dos melhores casters do Brasil: Brunão e Reboleira.

Esperamos você para participar, torcer e dificultar a vida dos Criadores no MAIOR TORNEIO local de Brawl Stars do Brasil!

VOCÊ NÃO VAI PERDER NÉ? VEM PRA GERAL!

#GeralDoBrawl22