Supercell logo
Brawl Stars — 30 de mai. de 2022

Geral do Brawl - Resultados UCC

O Geral do Brawl prometeu e cumpriu!

O maior torneio local do Brasil para criadores de conteúdo teve sua primeira etapa concluída com (muito) sucesso! Foi OP demais!

A Etapa de Maio, UCC - Ultimate Creator Combate, contou com a presença de 39 criadores de conteúdo da Supercell, a narração dos casters mais brabos do momento, a participação da comunidade BR decidindo mapas, Brawlers obrigatório e até modificadores… Sem falar nos prêmios, giveaways de Skin e até Merch Box! Foi INSANO!

No dia 1 tivemos Playoffs e quem levou a melhor e mereceu o prêmio de MVP foi o grande FireCrow com 9 vitórias, totalizando 30 pontos no Ranking. Depois de muito combate - e muitas Eves spamando filhotes - apenas 20 criadores passaram para Semi-final.

Semifinal 1

PitbullFera
Tio Gus
Tufa
BL Santos
Guigool
Alex Queijinho
FireCrow
Lika
Prothagame
Jogatina Extreme

Semifinal 2

Craudiu (PCG)
Calango
DJ Lucas
Gelado
Oliver
Dibrawldinho
Gaebe BS
Lucas Clash On
Paullo PX
Lukas Tak

No dia 2 tivemos a Semi-final e a Final mensal. A expectativa estava alta, a competição pelo topo do Ranking foi disputadíssima entre Pitbullfera, Firecrow e Tufa, mas no fim Firecrow ganhou a 1ª etapa mensal e começou na frente no Ranking da Geral do Brawl.

Não se esqueça de seguir os participantes dessa etapa para ter a chance de ganhar a Tara Tempestuosa ou até mesmo uma super Merch Box! Não vai dar esse mole, né?

A próxima Etapa do Geral do Brawl vai ser nos dias 15 e 16 de Junho, com um novo formato de competição! Por isso fique ligado nas nossas redes sociais para mais informações.