Supercell logo
Brawl Stars — 3 de mar. de 2024

Programa de Parceria de E-sports do Brawl

Temos novidades sobre o Programa de Parceria de E-sports do Brawl Stars!

Nesta publicação, você vai ficar por dentro de:

  • Noções básicas do Programa de Parceria de E-sports do Brawl Stars

  • A nova equipe no programa

  • Como apoiar seu time preferido

  • E MUITO MAIS!

O que é o Programa de Parceria?

Para que VOCÊ possa apoiar suas equipes preferidas, a Supercell fez parceria com organizações de e-sports fantásticas: ZETA Division, NAVI, SK Gaming, STMN, Team Queso, Tribe Gaming, Reply Totem, Qlash, FUT Esports e Luminosity Gaming, além da grande novata!

Como parte da parceria, cada organização tem reações, sprays, ícones de perfil (somente equipes classificadas para a final mundial) e visuais específicos (para os campeões mundiais) disponíveis para compra na loja do jogo!

Uma nova desafiante vem aí: SSG!

É um prazer receber a SPACESTATION GAMING no cenário de e-sports do Brawl!

Ela entrou no Programa de Parceria e formou uma escalação incrível com Tuni, Fade, Toast e RBM para competir pela América do Norte!

Os sprays e as reações da SSG já estão disponíveis!

Onde encontro os itens de personalização?

Caso as reações e os sprays de nossas parcerias não apareçam na tela inicial da loja, confira: Loja -> Catálogo -> Temas -> Toque no ícone disponibilizado abaixo:

Como virar um parceiro?

Caso queira participar do programa e tenha uma organização de e-sports bem-sucedida para criar conteúdo legal para a sua equipe, você já sabe o que fazer! Vamos ficar de olho nos cadastros enviados por este formulário.

Lembramos que nosso circuito de e-sports é aberto a todos, então mesmo quem não quiser participar do Programa de Parceria pode competir!

Vamos lá!

Nossa primeira transmissão do ano será nos dias 30 e 31 de março, e você pode interagir para ganhar PRESENTES no site https://event.brawlstars.com/pt!

Isso é tudo! Confira mais sobre nossa competição de 2024 aqui para não perder nada!