O Modo Espelho é frequentemente visto como um dos mais habilidosos: mesmo deck, mesma mão inicial, o que faz a diferença são suas decisões e o uso da carta Espelho.
Mesmo que essa habilidade venha com o tempo e a prática, aqui estão três dicas para ajudá-lo a superar o Desafio:
Não se precipite para a batalha e use os poucos segundos do início do jogo para analisar seu deck. É o mesmo para o seu oponente!
Quais são as sinergias? Qual carta será difícil de lidar? Reserve um tempo para pensar sobre os pontos fortes e fracos do deck.
Depois de analisar seu deck, identifique qual é a condição de vitória. Uma condição de vitória é uma carta projetada para infligir danos severos às torres. Você pode ter um ou vários.
É a pedra angular do seu deck e provavelmente será a chave para a sua vitória.
Agora que você tem um bom entendimento de como seu deck funciona e o que deve fazer com ele, pense nos contadores... ou na falta deles.
Você tem unidades aéreas, mas nenhum anti-aéreo? Unidades de enxame, mas nenhum dano de respingo ou pequeno feitiço? Quanto menos contra-ataques uma carta tiver no baralho, mais poderosa ela será no jogo. Se for bom para você, também será o caso para seu oponente!
Não se esqueça do básico para cada batalha na Arena: gerencie seu elixir com sabedoria e acompanhe o ciclo de cartas de seu oponente! Com todas essas dicas em mente, o Desafio do Espelho é canja.
Vejo você na Arena!