Supercell logo
Brawl Stars — 15 de nov. de 2022

Geral do Brawl | Etapa 7 - Brawlsileirão

Só tem uma maneira de comemorar o começo da Copa do Mundo no Brawl Stars… com o Brawlsileirão!

É isso mesmo… Para já entrar no espírito e fazer um aquecimento para a Copa do Mundo, a Etapa 7 da Geral do Brawl vai ser um torneio de Fute-Brawl.

A gente pode até dizer que vai ser um torneio de Fute-Brawl tão BRABO quanto a Copa, então dessa vez… os pontos são DOBRADOS! Essa é a melhor oportunidade do seu Criador de Conteúdo favorito subir no ranking geral da competição. Quem será que leva a melhor?

Como vai funcionar? O modo de jogo é o Fute-Brawl. Serão 30 Criadores de Conteúdo divididos em 10 times. Os times estarão divididos em 2 grupos de 10 onde vão fazer jogos no formato MD1 na fase de grupos (Dia 1) e "mata-mata" (Dia 2) com MD3, em que a final será MD5.

Claro que não vamos deixar a torcida de fora! Dessa vez a comunidade vai ajudar o Juiz a fazer decisões e também vai escolher missões para o Camisa 10… Quem nunca quis ser juiz de uma partida?

A transmissão do dia 1 será no Canal do Lucas On e a do Dia 2 no canal do Bruno Clash!

Dia 1 - 15 de Novembro

Dia 2 - 16 de Novembro

Os vencedores da Etapa 7 da Geral do Brawl estarão sorteando Skins do Soldado Squeak nos próximos dias. Então fiquem ligados nos canais e redes sociais dos Criadores de Conteúdo e não perca!