Supercell logo
Brawl Stars — 19 de mai. de 2022

Matcherino - Fortalecendo e-sports de base!

Fortalecendo e-sports de base!

Formamos uma parceria com a Matcherino, uma plataforma de financiamento coletivo, para ajudar a elevar a categoria de base do universo competitivo de Brawl Stars! Essa iniciativa é aberta a organizadores de eventos independentes e a jogadores ao redor do mundo.

Há diversas formas de participar da iniciativa Matcherino.

1 - Contribuir

Você pode ajudar sua comunidade preferida de Brawl Stars doando a partir de US$ 5 para compor a premiação de eventos classificatórios. Quem contribui recebe uma reação de contribuidor para mostrar o apoio dado!


2 - Organizar um torneio

Ser organizador de um torneio traz diversos benefícios, sendo que alguns são liberados ao alcançar diferentes patamares.

Todos os patamares recebem um kit de ferramentas da Matcherino para gerenciar os eventos com tranquilidade. Eventos em um patamar maior têm direito a recompensas extras. Os organizadores devem enviar um formulário de inscrição para cada evento para receberem a premiação básica, valores contribuídos e reações de recompensa dentro do jogo.

A Supercell também poderá contribuir com a premiação dando o mesmo valor arrecadado na Matcherino. Com isso, a premiação pode até dobrar de valor.

Link to image

Para saber mais sobre como se tornar um organizador, acesse este link (em inglês).

3 - Competir

Participe para ter a chance de ganhar prêmios em dinheiro! Para participar do evento, você pode se inscrever com seus colegas de equipe. Caso ainda não tenha uma equipe, você pode garantir uma vaga criando uma, entrando em uma equipe aberta ou se cadastrando como jogador individual para sinalizar a sua disponibilidade!

Além da premiação em dinheiro, ao vencer um evento classificatório, você pode ganhar uma reação do vencedor exclusiva! Fique de olho nos eventos disponíveis em cada região.

Confira o site da Matcherino para saber mais sobre a iniciativa.