Supercell logo
Brawl Stars — 23 de nov. de 2021

FINAL MUNDIAL - COMO VER, INTERAGIR E GANHAR RECOMPENSAS!



Fique por dentro de todos os detalhes da Final do Campeonato Mundial de Brawl Stars 2021!

Esse ano, poderão assistir à Final Mundial de Brawl Stars 2021 (evento que acontecerá entre os dias 26-28 de Novembro) de um jeito totalmente novo!

Você já pode iniciar sessão em https://event.brawlstars.com/pt (através do Supercell ID) - e aqui poderá interagir diretamente com a Final Mundial de Brawl Stars de diferentes maneiras, como: Prever partidas, votar no Melhor Jogador de um jogo e torcer pela sua equipa favorita! Haverá também outras interações, como quizzes.

A maioria das interações irá gerar pontos, desbloqueando recompensas no jogo, como Moedas, Pontos Estelares, e também três novas reações de troféus e claro a skin da Jessie Felina! Essas recompensas poderão ser disponibilizadas para compra em uma data posterior, mas a Final Mundial será o único jeito de obtê-las este ano e de graça!



DETALHES

Linguagens: Todas as nossas linguagens regulares do esports estão presentes no Site do Evento, e espectadores de todas as línguas suportadas serão capazes de ver e interagir com o show no Site do Evento na sua própria linguagem.

Live: Certas interações estarão disponíveis apenas quando assistir ao vivo, como: Torcendo, votar no Melhor Jogador e quizzes. Outras, como as previsões, podem ser submetidas com antecedência. As previsões podem recompensar muito mais pontos do que as outras interações - podem ver a informação completa dos pontos na tabela abaixo.
Previsões: Você já pode inserir as previsões do 1º Dia AGORA em https://event.brawlstars.com/pt!

As previsões do 2º e 3º Dia podem ser submetidas entre as transmissões de cada dia, para que aqueles de vocês que não puderem assistir ao vivo ainda possam participar e ganhar pontos. Os espectadores ao vivo podem também optar por enviar suas previsões para todas as partidas no próprio dia antes do show, ou antes de cada partida individual.

Em especial para o 3º Dia (com 8 equipes jogando eliminação única), os espectadores que fizeram previsões antes do show, podem mudar suas previsões para as semifinais e para a final antes de cada jogo, mesmo que as equipes que tinham previsto originalmente para estar, por exemplo, nas semifinais, tenham sido nocauteadas.

Recebendo as recompensas: Ao atingir um certo número de pontos que libera uma recompensa, essa poderá ser reivindicada no jogo pouco depois. Quando muitos jogadores ganham recompensas ao mesmo tempo, a entrega das mesmas pode ser adiada até 24 horas, por isso, se você não estiver vendo a sua recompensa imediatamente, volte no dia seguinte!

Pontos BÔNUS: Os pontos bônus são dados em cima da recompensa normal para uma previsão correta, se quaisquer previsões de jogos anteriores estiverem corretas. São atribuídos 25 pontos BÔNUS para cada previsão que já tenha acertado (não têm que ser em seguida). Exemplo: Alguém que fez três previsões corretas no passado receberá 75 pontos BÔNUS com a próxima previsão correta, além dos 50 pontos regulares recebidos por estar correta.


PONTOS POR INTERAÇÃO

Interação
; # de pontos por

Primeira vez entrando no site com o SC ID
; 20

Responder a um quiz
; 0-5

Submeter uma previsão de uma partida
; 5

Acertar uma previsão
; 50

Submeter uma previsão de Melhor Jogador (ao vivo apenas)
; 10

Primeira vez Torcendo em cada jogo (ao vivo apenas)
; 1

Pontos BÔNUS
; 0-350

RECOMPENSAS

Recompensas
; Pontos necessários

10 moedas
; 20

Reação do Dedo de Espuma
; 100

25 Pontos Estelares
; 200

25 moedas
; 300

Reação do Polegar para baixo
; 500

50 Pontos Estelares
; 600

50 moedas
; 700

Reação dos Óculos de Sol
; 800

100 Pontos Estelares
; 900

Skin da Jessie Felina
; 1000

Será possível passar os 1000 pontos, mas não haverá recompensas acima da skin da Jessie Felina.

Nos vemos nos dias 26-28 de Novembro no https://event.brawlstars.com/pt!

A final mundial do campeonato de Brawl Stars 2021 será nos dias 26, 27 e 28 de novembro em Bucareste, Romênia.


Estamos animados para ver as 16 equipes competirem na final mundial deste ano! São elas:

  • INTZ

    (América: Hemisfério Sul)

  • Aphelion Esports

    (América: Hemisfério Sul)

  • Tribe Gaming NA

    (América: Hemisfério Norte)

  • STMN Esports

    (América: Hemisfério Norte)

  • ZETA DIVISION

    (Leste Asiático)

  • Queen Nai

    (Leste Asiático)

  • NAVI

    (Leste Europeu e Ásia Central)

  • Team Flash

    (Sul e Sudeste Asiático e Oceania)

  • SK Gaming

    (Europa, Oriente Médio e África)

  • AC Milan QLASH

    (Europa, Oriente Médio e África)

  • Reply Totem

    (Europa, Oriente Médio e África)

  • Tribe Gaming EU

    (Europa, Oriente Médio e África)

  • BK ROG Esports

    (Europa, Oriente Médio e África)

  • NOVA Esports

    (China Continental)

  • Trick of China

    (China Continental)

  • TIG Origin

    (China Continental)


Qual equipe VOCÊ acha que levará o troféu para casa?


O evento começará todo dia às 7hrs BRT e terá o formato de eliminação simples com séries melhor de 5 e séries melhor de 7 na grande final.


  • 26 de novembro: oitavas de final - parte 1

  • 27 de novembro: oitavas de final - parte 2

  • 28 de novembro: quartas de final, semifinais e final


A final mundial dará uma premiação de US$ 500.000, mas essa quantia pode dobrar com as contribuições da comunidade! Ofertas especiais da final mundial aparecerão no jogo nos dias 22, 23 e 24 de Outubro, permitindo que VOCÊ contribua também se quiser. Assim como no ano passado, os lucros obtidos serão adicionados à premiação, até o total de 1 MILHÃO DE DÓLARES.

Por medida de precaução, o evento não contará com plateia no local, mas os jogadores classificados serão convidados a participar pessoalmente.


Siga @Brawl_Esports e @BrawlStarsBRC para mais informações sobre a formação das tabelas, a divulgação dos streamers e um NOVO JEITO de acompanhar tudo e ganhar recompensas! 👀

Até Novembro!