Supercell logo
Brawl Stars — 10 de nov. de 2021

Grande Final do UCC!

Momento da verdade no Ultimate Creators Combat!

É isso mesmo galera, a Grande Final do UCC está chegando e com ela uma série de combates imperdíveis onde a comunidade decidirá mapas e Brawlers banidos, tudo em uma transmissão ao mais alto nível, trazendo muita ação, animação e sorteios de Caixas do Brawl para a Comunidade BR! Mas antes, vamos dar uma olhada nos números dessa temporada do UCC! Nessa temporada de 2021, tivemos:

7 Etapas Mensais Qualificatórias

67 Criadores de Conteúdo participando

770 Combates

32+ Horas de transmissão

405k Visualizações

252 Skins sorteadas para a comunidade BR

Sim, o UCC bombou esse ano e nada disso poderia ser possível sem eles, os nossos criadores de conteúdo, e a comunidade BR. Todos merecem estar nessa final, mas só os mais brabos chegaram até aqui:

Os TOP 10 do Ranking Global ainda vão estar disputando um belíssimo prêmio nessa Grande Final! Confira abaixo:

A comunidade decide!

Durante a transmissão, o Bruno Clash e o Rebola farão enquetes com a galera do chat antes de cada Mapa que podem decidir o futuro da Grande Final! A comunidade escolherá 1 Brawler a ser banido nos Mapas 1, 3 e 5, e escolherão entre 2 mapas de combate que querem assistir nos Mapas 2 e 4 (segredo: os criadores não saberão os mapas escolhidos por vocês até começar o jogo) deixando a competição ainda mais excitante!

E, mais! Também teremos super sorteios de 4 caixas do Brawl! Vai perder essa?

Acompanhe cada momento dessa grande finalissíma, ao vivo com os seus streamers favoritos e já habituais, Bruno Clash e Rebola às 20h BRT no dia 16 de Novembro (terça-feira) na Twitch!

Siga as nossas redes sociais e as redes sociais do Bruno Clash e do Rebola para saber de todas as novidades do UCC e de outros eventos como esse, sempre em primeira mão!