Supercell logo
Brawl Stars — 9 de fev. de 2022

O campeonato mundial de Brawl Stars 2022 começou!

A primeira temporada do CMBS 2022 começa ESTA SEMANA, então viemos contar tudo de fantástico que teremos no torneio!

JOGUE

O primeiro desafio do campeonato acontecerá excepcionalmente entre quinta-feira e sábado nesta semana. Não perca! No restante do ano, os desafios do campeonato serão entre sexta e domingo. Consiga as 15 vitórias para disputar na classificatória mensal!

Agora as classificatórias mensais serão em eliminação dupla, e tanto as classificatórias quanto as finais mensais usarão o formato de escolha e banimento de Brawlers da Luta por poder da liga de clubes e liga estelar.

Nós aumentamos a premiação e a estendemos para as finais mensais. Ou seja, as 8 equipes de cada final mensal agora poderão ganhar prêmio em dinheiro. No ano passado, apenas as 4 melhores equipes de cada região tinham direito a prêmio na maioria das regiões. O valor total da premiação do CMBS do ano todo será de quase US$ 2 milhões!

Treine suas habilidades no Nocaute, pois esse modo substituirá o modo Encurralado na lista dos mapas da competição. Teddie listou todos os mapas em uma única imagem além de mostrar a imagem de todos os mapas na sequência. Siga @brawl_esports (em inglês) para ficar por dentro das mudanças na lista ao longo do ano.

Nós alteramos a alocação de vagas regionais para a final mundial, e agora tanto América (hemisfério norte) quanto Leste Europeu e Ásia Central terão mais vagas! Todos os detalhes sobre essa e as outras mudanças estão no regulamento de 2022.

ASSISTA

Confira a final mensal no site do evento a partir do dia 5 de março para ganhar reações inspiradas no trailer de 2022. A cada mês, uma nova reação será liberada para os espectadores!

Quem não conseguiu a skin da Jessie Felina ou as reações da final mundial de 2021 terá a chance de adquiri-las na loja entre 4 e 6 de março.

Você também terá a chance de obter a reação de dedão vermelho de graça.

Confira as mudanças de escalação com alguns jogadores muito conhecidos!

ALGUMA NOVIDADE?

Em junho, teremos um evento fechado de meio da temporada com 8 equipes. A melhor equipe de cada região vai competir nesse evento presencial em busca de dinheiro e glória! (O evento não gera nenhuma pontuação para o campeonato).

Temos mais novidades imperdíveis guardadas para o ano, então fique de olho...

Twitter Esports // Twitter
Insta
YouTube
Twitch