
Alterações de Manutenção
Olá Brawler!
Foi feita uma manutenção para corrigir alguns erros e introduzir algumas melhorias! Confira o que mudou.
Geral
Brawlers sendo empurrados (por explosões, molas de salto, etc.) já não ficam mais invisíveis ao sobrevoar os arbustos
Preço promocional do Mortis Bruxa Sombria expirou
Eugênio
Mão mágica inicia a trajetória mais longe do Eugênio (se torna ligeiramente mais fácil atingir um oponente e a habilidade fica visualmente mais apelativa)
A mão mágica retorna mais devagar ao Eugênio (ajuda a entender melhor o que está acontecendo na tela)
Encurralado
No início do jogo, as peças vão aparecer sempre no eixo central. As peças aparecem de forma mais aleatória após o primeiro Robô ser destruído
As peças aparecem um pouco mais rápido antes da segunda rodada começar (as fases posteriores permanecem inalteradas)
Quando um Robô é destruído, tem um tempo de espera de 5 segundos antes de as peças aparecerem (para tornar o jogo um pouco mais lento e reduzir o efeito de bola de neve após um ataque bem sucedido)
Aumentado o alcance do IKE em 0.67 quadrados (O Brock já não consegue atacar o IKE sem sofrer dano)
Todos contra um
Reduzimos significativamente a quantidade de vida dos auxílios do Brawler Chefão (a Jessie era muito popular neste modo, devido à sua torreta que tinha vida em demasia). Afeta as torretas da Pam, Penny e Jessie e também a sombra da Tara e o urso da Nita.